Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Dia 5 (I) - Feirarte

9 de mai. de 2010

04.04.2010
Já mencionei a Feirarte - Feirinha do Alto de Teresópolis, lugar ótimo para quem quer comprar roupas, bijus e acessórios. Foi nossa primeira parada no passeio dominical antes de voltar para o Rio.

A Feira é composta por diversas barracas (cerca de 700) e, como já dito, várias lojas de shopping nasceram ali. Os preços são ótimos e a qualidade é boa, mas não deu para eu me esbaldar. O orçamento curto nem foi a única razão: a maior parte das roupas eram de inverno, afinal a estação já se aproxima.

Muitas das barracas aceitam cartão de crédito mas, por via das dúvidas, é sempre bom ter dinheiro vivo em mãos. Até porque fica mais fácil de conseguir algum desconto (não que eu ache necessário, os preços são realmente bons).

Nem preciso dizer que enlouqueci, querendo morar ali pra poder comprar tudo e usar, né? Não é novidade que gosto de um climinha frio e adoro me vestir de acordo. Meu namorado foi com o tio e o priminho para o parque, enquanto fiquei perambulando com as tias dele. Não voltei de mãos vazias. Adquiri uma linda regatinha por R$ 10, uma echarpe maravilhosa, com uns fios dourados, por também R$ 10 e um colarzinho de pérolas falsas, desses de dar nó, por R$ 5. Ah, sim! E minha linda saia de cintura alta por R$ 20!
*Fotos em breve*

Depois de alguma perambulação, o primo estava de saco cheio, queria a mãe e queria ir embora. Tínhamos feito nossas compras e partimos para o Vagão, um restaurante temático de Teresópolis muito interessante. No caminho, recebemos presentes de Páscoa muito legais. Ganhei uma linda pulseira de pérolas com strass, minha atual xodó, foram distribuídas camisetas para os homens e a tia se deu um anel muito bonito, assim como o que deu para a irmã. Achei bem melhor que chocolate, vou confessar. =D

Localização
A Feira funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h, na Praça Higino da Silveira - Alto.
A página Feirinha do Alto - Como Chegar disponibiliza um mapa para os visitantes.


*A foto da feira foi retirada do site http://feirinhadoalto.com.br/
Os outros dias:


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails