Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Géis Lubrificantes

14 de mai. de 2010

Estava preparando meu lanchinho da tarde quando a campainha toca. Sedex, com mais uma caixa de produtos da Prudence para eu testar. Desta vez, a encomenda continha 5 caixas de gel lubrificante. Quatro delas trouxeram tubos individuais, com 60g cada. Um gel básico, inodoro, um gel com aroma de hortelã, um com aroma de morango e um de morango que esquenta. A quinta caixa contém quatro sachês de gel, cada um de um "sabor", com 5g cada.

Achei bem legal e meu único problema é ter que esperar um mês para emitir o parecer a respeito. Só tenho um comentário a fazer a respeito dos produtos: como assim não é comestível? No meu entendimento, todo e qualquer lubrificante íntimo deveria permitir a ingestão, pelo menos em pequenas quantidades.

Ok, posso estar exagerando. Conheço gente que comeu sabão quando criança e ainda tá aí, vivinho e, teoricamente, saudável, então colocar um pouquinho de glicerina, propilenoglicol e benzoato de sódio pra dentro não pode fazer muito mal, pode?

Até porque isso tudo vai entrar em contato com mucosas, que absorvem os elementos. Já ouviu falar em contracepção hormonal intra-vaginal?

Mas chega de aula de ciências! Vamos à foto! =D


E vamos ao próximo ponto interessante. Já que eu ganhei 4 tubos grandes, decidi sortear os sachês! Assim outra pessoa terá a chance de testar os lubrificantes também. Vai funcionar assim:

  1. Clique aqui e leia as regras.
  2. No post anterior ou neste, preencha a caixa do Contest Machine.
  3. O que eu espero que aconteça: no dia 6 de junho, serão sorteados dois ganhadores: um para o kit de camisinhas + dado e um para o kit de lubrificante + camisinha.
  4. Se der errado e os dois prêmios forem para apenas um ganhador, ele levará o kit camisinhas + dado e sortearei o outro entre os outros participantes através do Random.org.



Estamos entendidos? Qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários.

A promoção no Twitter continua até amanhã!


Share/Bookmark

4 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog e o sorteio! já estou seguindo, bjs

Cássia disse...

ESSE SORTEIO TEM TUDO HAVER COM O DIA DOS NAMORADOS!!!!

Di Ramires ❤ disse...

amei. link de divulgação
http://twitter.com/adrythamy/status/14158268934

claudia disse...

Desculpa a demora...li seu e-mail ,mas como sempre ,falei pra mim mesma que não ia esquecer e acabei esquecendo....tá tudo Ok agora..

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails