Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Read 'till you drop

26 de mai. de 2010

Ganhei este selinho da Jac, do Se é Grátis Eu Quero!. Sei que já tinha dito que iria postar memes e essas coisas no Fernandices, mas...
...1: O indicado foi o Excentricidades;
...2: Eu ainda não tenho um texto para essa semana, então, pelo menos, atualizo. (Umas semanas com tanto, outras com tão pouco...)



Regras:
Postar o selo no blog;
Oferecer a três blogs e avisá-los
Responder a  três perguntas.






Perguntas:
1º Diga uma coisa que o leitor vai pensar "Hummm... interessante!"
   Hm... Interessante... Eu não tenho nada de interessante que vocês provavelmente não saibam... Ah, tem uma! Eu troquei alguns livros no Skoob com o Lucas e, além da série do Guia do Mochileiro das Galáxias (S2), ganhei um amigo! Achei isso muito massa! Ele é meu primeiro amigo virtual! Hahaha! E tenho um penpal (deveria ser emailpal nos dias de hoje, né?) na Sérvia, fizemos contato através do Postcrosing

2º Diga uma coisa que o leitor diga: "Uau, eu nunca ia saber disso!"
   Eu fui apaixonada pelo professor de matemática na quinta série e era ótima nisso, assim como era ótima em física até a oitava série, adorava estudar ondas, tinha uma parte de química que gostava muito e comecei a estudar genética desde o primeiro ano (dois anos antes do resto da cidade, fugindo das aulas de inglês e por interesse próprio). Se certos eventos não tivessem ocorrido e eu não tivesse virado rebelde sem causa, ainda estaria me entendendo com esses assuntos de exatas e talvez estivesse terminando um curso de Arquitetura ou Computação hoje, e não Comunicação.

3º Diga uma coisa que o leitor vai dizer "O quê?" e vai ficar de boca aberta! 
   Eu não me vejo mãe, não quero ter filhos, não sei o que fazer com uma criança muito pequena, além de achá-la fofa à distância, fico desconfortabilíssima com um bebê nos braços e não sei como brincar com nenhuma delas. Meus amigos sabem que não tenho nenhum interesse em ser mãe, mas acho que nem todos  sabem dessa "aversão" (mil aspas aqui, não tenho problema nenhum com crianças, simplesmente não sei interagir com elas e certas coisas, como pegar um bebê, me apavoram, porque acho que vou derrubá-lo ou "quebrá-lo"). Talvez seja um trauma, talvez minha carga genética esteja quebrada e o instinto materno não veio no pacote. I'm not mum material and I'm happy that way.
Indicando:
Je Suis Diva
Diva Genérica
Penteadeira
(Só tem diva na minha lista! Hahaha!)


Share/Bookmark

2 comentários:

claudia disse...

Legal o selinho e muito mais saber um pouquinho + sobre você.E principalmente que gostava de matemática,sempre me surpreendo quando alguém diz sem sequer ficar vermelho que gosta de fazer contas ....Para mim que a nota máxima era 5 e ainda assim muitas vezes por pura pena da professora para comigo!!

Fernanda Eggers disse...

Oi, Cláudia!
Infelizmente meu gosto por matemática acabou no Ensino Médio... Hehehe! E eu sempre gostei muito de literatura e história, são coisas que me fascinam!
Tenho vontade de aprender o que ficou meia boca no ensino médio, mas acho que não trocaria meus estudos sobre Cinema e HQ por outros mais "exatos" agora... ^^
Obrigada pelo comentário! =D

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails