Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Em suspenso... #FimDePeríodoUFPB

4 de jun. de 2010

Eu me dediquei a reduzir meu curso de Jornalismo de 9 para 8 períodos e consegui. Quis abreviar o curso diversas vezes, pagando cadeiras de dois períodos ao mesmo tempo, e só não consegui por questões burocráticas. Durante esse tempo todo, mantive um CRE acima de 9.

Não acho que seja hora de colocar tudo em risco. Não é hora de perder um período para entregar uma monografia no início do próximo e prejudicar minha média, minhas férias e minha auto-confiança. Falta pouco tempo para eu me formar e, então, fazer o que eu quiser da minha vida. Inclusive levar três mil blogs adiante...

No mais, vocês devem continuar me vendo continuamente no Fernandices, principalmente com reblogagens, e quinzenalmente no Editor Vilão. Tenho planos de contribuir também com o Diva Genérica num futuro próximo, então fiquem de olho. =) O 16 Milímetros está se recuperando a passos lentos, devo escrever nele assim que tiver cabeça para falar de Robin Hood. O filme foi muito bom! (Valeu, Cabelo! Só tem vc!)

Ah, claro! Volto aqui em breve para anunciar o resultado do sorteio! E já estou pensando na promoção de um ano de Excentricidades! 

Pois é... Se até Leônidas concorda, quem sou eu para contestar? Vou voltar ao trabalho, que com esses espartanos não se brinca. Se eu não entregar a monografia a tempo, vou sonhar com 10 mil gregos livres em guerra contra minha displicência. Hehehe!


Share/Bookmark

2 comentários:

Laíza disse...

"Não é hora de perder um período para entregar uma monografia no início do próximo e prejudicar minha média, minhas férias e minha auto-confiança. Falta pouco tempo para eu me formar e, então, fazer o que eu quiser da minha vida."

obrigada por dizer o que eu precisava ouvir, se aplica perfeitamente a mim também x~~~

boa sorte pra gente!

:***

Fernanda Eggers disse...

De nada, Laíza!
Boa sorte! =D E vamos que vamos! Estaremos todas lindas e loiras/morenas sendo avaliadas pela banca AINDA ESTE PERÍODO! =D

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails