Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Acabou!

5 de jun. de 2010

Já temos o resultado de quem vai passar o Dia dos Namorados feliz com os brindezinhos do Excentricidades Ululantes!

O sorteio foi realizado de forma aleatória pelo Contest Machine e as ganhadoras terão 3 (três) dias para entrar em contato comigo. Se no final da tarde do dia 8 de junho eu não tiver os endereços, desqualificarei a ganhadora que não se apresentou e ressortearei o brinde.

Menos conversa e mais resultado, né? Foram 79 entradas, de diversos lugares do país. Fiquei muito satisfeita com isso. ^^

Rufem os tambores, porque as ganhadoras são...


Parabéns, Naty! Parabéns Chris! (Você é uma danadinha sortuda, hein?)
Vocês já devem ter recebido o e-mail pedindo os endereços de vocês. Se não receberam, por favor, deixem para mim na página de contato. Enviarei os brindes como Encomenda Registrada Simples (PAC). Chris, você que mora em JP pode retirar em mãos, se quiser. É só marcar.

Promoção do Twitter:
@witchris e @allyssonviana, tenho que encontrá-los para entregar os brindes ou pegar os respectivos endereços! #comofaz? Qualquer coisa, usem a página de contatos também!

Para ver os brindes em detalhes:
Lubrificante + Camisinha
Camisinhas + Dado


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails