Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Promoção para o dia dos namorados

13 de mai. de 2010

Eu ia guardar esta promoção para o dia 6/9 (por razões óbvias), mas existe o risco de não ter o que sortear até lá, então vou fazê-la agora. Afinal, quem não quer estar garantido(a) para a comemoração do dia dos namorados? Ou mesmo para depois. Eu não sou do tipo que comemora o 12 de junho, mas este é um presente que eu adoraria ganhar!

Vou sortear um kit de camisinhas Prudence + um dadinho sexy, a começar de hoje!

Da Rulez

  1. Os participantes precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade. Eu sei, menores de idade também fazem sexo e também precisam usar proteção, mas eu não quero encrenca, até porque não estou sorteando só as camisinhas. 18 anos. Ponto.
  2. A promoção começa hoje, 12.05.2010 e vai até o dia 05.06.2010.
  3. Entrarei em contato com o ganhador por e-mail e ele ou ela terá três dias para responder. Findo o prazo, farei o sorteio novamente.
  4. Os participantes devem preencher o formulário com data de nascimento, nome e e-mail.
  5. Não é necessário ser seguidor do blog (mas quem quiser ser me deixará feliz).
  6. É permitida a participação de pessoas de qualquer lugar do Brasil.
  7. Só será permitida a participação de moradores de fora caso eles arquem com as despesas de envio do prêmio.
  8. Só será permitido um cadastro por e-mail.




É isso. O computador deu pau, então subo a imagem do prêmio mais tarde. Serão três pacotes de camisinha, uma de Uva, uma de Morango e uma tipo Efeito Retardante. Até agora só avaliei a de morango, você pode ver aqui.

Se o ganhador ou ganhadora quiser escrever um texto sobre as camisinhas, ficarei mais do que satisfeita em publicá-lo aqui. =)

Se você acompanha o blog via leitor de feeds ou por e-mail e  a caixa de cadastro não apareceu, clique aqui e participe!

Promoção no Twitter ENCERRADA

Deu a louca em mim e resolvi fazer uma promoção no twitter. Não precisa seguir meu perfil, basta divulgar o link http://migre.me/EA4G até as 20h de hoje (13.05.2010). Vou dar um kit Wave + Frisson para quem ganhar.  SORTEADO! A ganhadora foi @vihmilanesi e vocês podem ver o resultado do sorteio aqui: http://sorteie.me/jPy.
 

Para sexta:  Mesmas regras, mas desta vez será um kit Morango + Chocolate. A Virgínia havia sugerido Chocolate+Hortelã, mas só tenho um pacotinho da de Hortelã, aí fiquei com pena. Vai até as 21h, porque estou magnânima. A URL a ser divulgada é: http://migre.me/ES5e SORTEADO! Quem levou foi o @mbrunno. Link do sorteio: http://sorteie.me/kc2. Como o Brunno não entrou em contato comigo, ressorteei o kit e quem levou foi a @witchris. Link do ressorteio: http://sorteie.me/kha.



Para sábado: Último sorteio que farei no twitter, com um kit Banana +Anatômica. Ia ser Banana+Maracujá, mas acontece que acabaram os pacotes da de Maracujá (ou eu deixei em Niterói, não lembro). A URL de Sábado será: http://migre.me/ES81 e farei o sorteio também às 21h, a não ser que eu saia de casa antes disso. Aí aviso no twitter e faço o sorteio quando voltar. SORTEADO. Quem levou foi o @allyssonviana. Link do sorteio: http://sorteie.me/kh5



Boa sorte! =D


Share/Bookmark

3 comentários:

Rose Guimarães disse...

não to conseguindo me inscrever.
tá dando erro no contest machine =/

claudia disse...

Não estou conseguindo me inscrever fica dando erro....
claudiaanderson93@yahoo.com.br

Fernanda Eggers disse...

O Contest Machine teve algum problema neste domingo e não estava aceitando as entradas. Testei o dia todo e agora parece ter voltado ao normal. Se der erro novamente, me avisem, mas dificilmente poderei fazer algo, já que é apenas um serviço incorporado ao blog.

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails