Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Camisinhas Testadas (1)

21 de mar. de 2010

Fui uma das 100 ganhadoras do concurso Testadores da Prudence, blá blá blá, whiskas sachê. E estava com essa idéia desde o carnaval, que é uma boa época para se falar de camisinha, mas acabei não escrevendo. Então agora resolvi fazer minhas observações a respeito das tais.

Se bem que hoje é domingo e já vi um criatura que conheço dando piti porque domingo era dia de ficar com o namorado (com termos bem chulos, mas eu sou uma lady) e naquele ele estaria ocupado e não poderia dar atenção à ela. Pra mim, qualquer dia é dia, mas já que tem gente que acha que o dia é domingo, vou aproveitar este e cumprir meu papel como testadora.

  • A wave foi a primeira que testamos. Ela possui ondulações ao longo do corpo, que deveriam proporcionar maior prazer à mulher. Acontece que, às vezes, as ondulações podem arranhar, então recomendo manter algum lubrificante por perto. Para nós, ela foi confortável, embora um pouco estranha, mas não tanto quanto...

  • ... a frisson. Como a embalagem dela é parecidíssima com a Fire (que teoricamente esquenta), achei que ela fazia o efeito oposto: esfriava. Aí peguei meus óculos e fui ler o que ela realmente faz. A ponta dela é mais larga e supostamente tem o formato em espiral, com o objetivo de ser mais prazeroza para homens e mulheres. Achei um pouquinho desconfortável na primeira vez. Para o homem, fica confortável, mas tira um pouco da sensibilidade.

  • Começamos a testar a "salada de frutas" então. Em meio à piadinhas, escolhi a de maracujá. Achei muito, muito divertido, porque ela é colorida! As camisinhas "com sabor" tem cores correspondentes às da embalagem. Essa é verde clara, tem um cheirinho suave e muito gostoso. Depois a gente ficou se indagando se tinha gosto...


  • ... e com a amarelíssima camisinha de banana eu concluí que não. Fiz um verdadeiro teste do Inmetro com ela. Estava sem fazer nada aqui em casa, um dia e resolvi abrir uma para ver como era. Desenrolei, estiquei, puxei, cheirei, provei, enchi de água, esvaziei, enchi de ar, tentei amarrar, não consegui... Enfim! Descobri que elas não têm gosto e são bem resistentes. Achei o cheirinho artificial de banana um pouco enjoado. Agora que não teria objetivos maiores com a camisinha, notei também que não tem nem sombra daquele cheiro ruim do látex. Ponto muito positivo.

  • A de morango não me agradou, por causa do cheiro forte de geléia de morango. Me lembrei de um episódio de House MD. Mas como eu tinha objetivos maiores, relevei. Sim, ela é vermelha. Bem vermelha.

  • A de chocolate, de um marrom claro, foi a que me surpreendeu. Achei que iria odiar o cheiro. Aroma artificial de chocolate costuma me deixar fisicamente enjoada. O da camisinha, no entanto, era delicado e facilmente ignorável. Mas, uma vez vestida, o cheiro de todas elas é.





O melhor da Prudence é que todas as camisinhas são muito bem lubrificadas. Quando der coragem, faço outro post, avaliando mais algumas.


Share/Bookmark

1 comentários:

Fernanda Eggers disse...

Michael Meira acaba de me ligar dizendo que gostou muito deste post, achou que as avaliações foram tanto divertidas quanto informativas. Bom saber. =)
Em consideração à ele, mês que vêm tem mais uma bateria de camisinhas avaliadas.

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails