Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Rotina

25 de mar. de 2010

Há mais de duas semanas que não vou à academia, por motivos diversos. Isso não devia atrapalhar minha vida, talvez só um pouco. Só adiar a conquista de uma barriga mais apresentável, mas eu não sou coelhinha da Playboy, não é meu corpo que paga minhas contas, então podia viver com isso.

Acontece que a quebra desse padrão acabou alterando todos os outros. Meus horários de sono estão esquisitos, meus horários de fome estão esquisitos, até as reações do meu corpo estão esquisitas. Hoje eu perdi a hora de uma forma fenomenal. Coloquei dois despertadores para tocar e, não sei como, ambos falharam. Só que eu sempre tive essa coisa: se tenho algo importante para fazer pela manhã, eu acordo automaticamente uma hora antes desse horário, não importa o quanto eu tenha dormido na noite anterior. Na manhã do vestibular, na última fase, no último dia de prova... O despertador não tocou. Mas eu acordei na hora certa, simplesmente porque sabia o que tinha naquela manhã. E ainda bem, porque meus pais e irmão estavam viajando e, tipo, era eu e eu mesma. Não tinha nem o calor infernal das manhãs pessoenses, porque estava me aproveitando da vida mansa e dormindo no quarto dos meus pais, que tem ar-condicionado.

Aí agora minha cabeça me vem com essa. Sei que preciso retomar aquele hábito de vida saudável, academia e frutinha de lanche, porque aparentemente meu corpo se acostumou com isso de tal forma que quando é "mal-tratado" fica desorientado. Mas qual é? Ele devia me dar um desconto! Estava sofrendo de amor numa semana e arranquei um dente na outra. Eu até que merecia...

(Ok, não tem desculpa para ontem: passei a tarde vendo O Outro Lado da Meia-Noite com minha mãe no Telecine Cult, perdi a hora da academia e tive que usar o resto para estudar.)

Retomando minha rotina saudável e acabando com esse post-desabafo-meio-bobo em 3... 2... 1...


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails