Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Domingo

14 de mar. de 2010

Cheguei à conclusão de que domingo é o pior dia da semana. Não importa se é bom ou mau, o domingo é ruim do mesmo jeito.

Qual é o dia que relacionamos com a preguiça? Quando estamos sem fazer nada, dizemos que o dia está parecendo qual dia da semana? Qual dos dias que tem a pior programação televisiva?

Mas nem é tanto de TV que eu vou falar, porque eu a ignoro completamente nos fins de semana. É do tempo. Uma tarde de domingo pode durar 3 dias ou 40 minutos.

Um domingo desses em que o melhor que se tem a fazer é assistir TV - ou estudar - pode demorar de 3 dias a uma semana inteira para passar. Os ponteiros se arrastam, o sol não dá trégua, a Terra não gira, mas pode ter certeza: o seu estômago sempre estará na hora da sobremesa.

Agora, arrume algo para fazer. Combine de sair com seu amor, compre um livro novo, veja amigos, em cerca de 1h será segunda-feira. Ou melhor ainda: junte piscina, amigos, comida e álcool (porque é sempre divertido ter alguém levemente embreagado, mesmo que não seja você) e veja o dia terminar em 15 minutos. É batata.

É impossível nos livrarmos de um mau domingo. Já um bom domingo, se faz de praticamente inexistente e, de repente, já é segunda! Domingos são cruéis, sádicos e manhosos. Ao menos este domingo foi neutro - teve seus intermináveis baixos e curtos altos - e já está dando lugar a uma nova semana. Vamos ver no que vai dar.



Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails