Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super

26 de mar. de 2010

Depois de vários dias de observação, chegamos a uma conclusão de que há um novo ser com poderes além do normal entre nós. O apelidamos de Super-Hulk. Como vocês podem imaginar, é uma criatura com uma super-força.

Mas não vão achando que é algo ou alguém que veio para facilitar nossa vida, fazer o bem, salvar o mundo antes da hora de dormir! Nada disso! A criatura em questão é um vilão sorrateiro que tem como nêmesis a praticidade cotidiana. Sim, meus caros! Super-Hulk veio para atrasar as nossas vidas!

Começou com um freio-de-mão puxado além da conta. Inicialmente bastava um braço forte para soltá-lo, mas logo começamos a precisar de dois. Até que chegou o dia em que foi necessário chamar alguém mais forte para soltá-lo e - pasmem - o homenzarrão de 1,80m espremido no banco dianteiro de um carro, calibrado para uma delicada mulher de 1,65, também precisou das duas mãos para soltar o freio e possibilitar nossa saída.

Depois, veio o registro do chuveiro. Parece algo besta. Mas não é. A força empregada também foi aumentando gradativamente, até ser necessário recorrer a um alicate para abri-la. Imaginem que, agora, metade da caixa de ferramentas mora no banheiro da casa, para que seja possível abrir os registros fechados a mão-de-ferro.

Por fim, nesta tarde, deparamo-nos com um ataque à cozinha. A primeira vítima foi o vidro de mel, hermeticamente arroxado e ligeiramente lubrificado com o próprio conteúdo. O Super-Hulk começou a dificultar a tarefa.

E agora? Quais serão as próximas vítimas? Qual objeto do cotidiano terá seu uso dificultado? E mais importante: quem rachará o crânio deste ser malévolo que, com pequenas e sutis atividades, atrapalha os eventos corriqueiros do dia-a-dia desta família? #dramaqueen

*****
Sim, é um fato real "romantizado".
Sim, eu quero que crânios sejam rachados. É o tipo de besteira que, quando encaramos todos os dias, deixam de ser besteira.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails