Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bolsa-Viagem

11 de mar. de 2010

Tantos planos para dar dinheiro a quem precisa, bem que eu poderia inventar o meu, né?

Tudo começou com uma brincadeira com uma amiga. Eu disse que ia fazer uma vaquinha para visitar o BF na Páscoa, ela sugeriu que eu pedisse um real a cada amigo do orkut e eu pensei... Por que não criar um botão de doações do PayPal e adicioná-lo ao blog?

Porque tô lisa, lesa e louca. E até me acostumar com a distância, eu que o via todo dia - ou quase - vou choramingar um bocado. Tá. Existem férias. Eu sei. Ele volta. Existe também um calor desgraçado por essas bandas e um friozinho muito agradável por aquelas e eu tô doida pra usar meia calça, conhecer uma cidade nova e perturbar tanto o homem que ele vai me colocar de volta no avião, à força, no bagageiro, 2 dias mais cedo.







Então vote em mim! Ops! Clica aí, faça uma doação e veja uma blogueira feliz! xD

(Criei o post de brincadeira, mas o botão realmente funciona. E realmente vai para a minha conta do Paypal.)


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails