Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Tarot

16 de mar. de 2010

Aí eu estava dando aquela enrolada básica pós-almoço, que voltar assim, de supetão, para os livros é querer demais da minha pessoa, e fui checar a timeline de amigos no twitter, quando me deparo com esse link, para descobrir o arcano pessoal, divulgado por @witchris, do Desoriental.

Não sou muito crente nessas coisas, mas fui lá. Acho divertido e às vezes aparece umas coisas que têm a ver. Então, inserindo meu nome completo, descubro que meu arcano pessoal é A Temperança:


Acontecimento marcante a nível psicológico aos 14 anos;
Moderação e ponderação;
Espírito indagador;
Ciência e tecnologia podem atrair vc;
Motivação pessoal;
Precisa trabalhar sua parte emocional conflitos;
Sempre precisa esperar;
Natureza íntima elétrica;
Deseja ver coisas diferentes;
Poder de cura pelas mãos ( Reiki, Cristais, Passes Magnéticos,   etc);
Inconformismo;
Transforma os ambientes por onde passa;
Mente aguçada;
Deseja clareza por parte dos outros;
Sintonizado com as tendências mundiais;
Amigo(a) e participativo(a);
Relações afetivas tem sucesso se baseadas na amizade mútua;
Luta pela liberdade;
Quer alçar vôo e atingir o alto;
Comportamento às vezes utópico;
Telepatia;
Quer experimentar coisas novas;
Precisa estipular metas;
A saúde pode ser muito testada;
Princípios firmes;
Sensibilidade a sons;
Apreciador de uma boa música;
Quer agradar a todos;
Observação;
Não pode estar preso a dogmas ou doutrinas;
Funcionalidade;
Inventividade;
Cooperativismo;
Pode cuidar ou assumir a responsabilidade de alguém doente na   família;
Confronto de idéias;
Teimosia em relação às suas idéias;
Deseja superar-se nas tarefas;
Incondicionalidade;
Atenção à área neurológica, muscular, glândulas, próstata, cabeça e pressão;
Apartidário;
Segue sua cabeça e é seu líder;
Cuidado com a intolerância.
Para os que me conhecem: e aí? Acham que teve algo a ver? E qual foi o seu arcano? Please, tell me. ^^

P.S.: Estou devendo respostas de e-mails. De muuuitos e-mails! Mas esta semana darei um jeito nisso!


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails