Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Grávida eu não fico

11 de dez. de 2009

Estava eu reclamando da vida quando a campainha toca. Já que atendi das outras trezentas (leia-se três) vezes, deixei o hermanito ir ver quem era. Até porque podia ser o "Pepe-Legal" (don't ask...). Ele entra em casa com uma caixa. Logo vejo as letras dkt  na fita adesiva que lacra a caixa, já soube do que se tratava.

Depois de entregas de livros pra mim, entregas de presentes de natal pro namorado, minha mãe veio logo com:
-Tá danado! Comprou mais coisa, menina?

- Nah... Devem ser as camisinhas da Prudence...

- ???

- É, teve uma promoção, Elô me avisou, eu resolvi participar... Porque, né? Camisinha nunca é demais!

- Prudence é a marca de camisinha? E como você ganhou?

- Ah, respondi um questionário, escrevi uma frase, eles gostaram da frase, as respostas estavam certas e eu e mais 99 pessoas ganhamos uma caixa dessa.

Tentei arrancar a fita adesiva com a mão, mas não rolou. Levei a caixa pra cozinha pra abrir com uma faca e notei que era bem mais pesada do que imaginei. Cortei a fita, abri a caixa de papelão e lá dentro estava a da Prudence! Linda! Superaproveitarei depois de aproveitar muito bem aproveitado aquelas coisinhas de látex todas!


De Coisinhas

Depois de babar a caixa com mamãe, abrimos para examinar o conteúdo... E quanto conteúdo! Não me admira que estivesse pesado! Não só a caixa é grande e bem feita como veio recheada até onde pode! Eu e minha mãe rimos um bocado. Ela se admirou com a existência de camisinha de banana e fez toda a encenação de "caia fora da minha casa." [1] [2]

- Imagina só! Uma moça de família* recebendo uma caixa dessa! Se fosse na minha casa eu já tinha sido expulsa! Cai fora daqui!

E tome a gente chamar pelo meu pai pra ver. E era tanto quiquiqui e tanto "vem cá" que ele chega entrou na cozinha com uma cara preocupada. Sob os comandos bem-humorados de mamãe de "pega uma mala e a vassoura!", a cara de "me tiraram do meu gamão pra isso?" quando abri a caixa foi impagável! Sério, eu devia estar com a câmera a postos!


De Coisinhas


Fiquei super-feliz porque:
1. Amo receber coisas pelo correio.
2. Amo ganhar promoções e receber prêmios.
3. A caixa é linda.
4. O conteúdo é ótimo, vieram até adesivos e aviso de porta.
5. O pessoal não brinca em serviço e mandou tudo em grande quantidade.
6. Vamos combinar que é uma bela economia, né? E que vai ser ótimo testar o material.


De Coisinhas

Valeu galera da Prudence! Talvez eu não dê conta de todas, mas acho que, assim como eu, tenho umas amigas que também não planejam bebês e que farão bom uso. Socializar é bom, garantir a diversão dos outros também.

Agora com liccença, que é sexta e a Prudence me deu bastante trabalho pra fazer.


De Coisinhas



Bookmark and Share


*Ok, isso de moça de família me remete a uma história que não posso mencionar - acho. Se tiver autorização, depois escrevo.


Share/Bookmark

2 comentários:

Bruno Luna Ribeiro disse...

Caramba, a caixa realmente vem bem cheia.

Laíza disse...

hahahahaha

isso é que é família, se mais gente convivesse sobre sexo com essa naturalidade, tinham menos problemas :D

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails