Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Crepúsculo (pré-leitura)

28 de dez. de 2009

Desde antes das reviravoltas libertadoras de amarras deste ano eu via todas as minhas amigas (and the so-called friends too) lendo e se empolgando com os livros da Stethenie Meyer. Então saíram os filmes. E eu não perdi meu tempo assistindo. Pré e pós-reviravoltas me disseram que eram um lixo e que não havia motivo para perder tempo com eles. Mas os livros até que eram divertidos.

Então tá. Eu me rendi, uma das minhas cunhadas me emprestou os dois primeiros, já li o primeiro capítulo, já tenho críticas a fazer, mas vou esperar acabar, né? Que não faz sentido nenhum eu comentar de Crepúsculo tendo lido só as primeiras páginas.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails