Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Meme 2

15 de dez. de 2009

Procurando na internet o conceito de Prolepse de João Batista de Brito, porque estou com preguiça de ir buscar o livro, me deparo com uma meme legal neste blog aqui, e nem sei como foi que caí lá, mas enfim... Uma pausa não vai me matar...

O desafio consiste nos cinco passos que se seguem:

1. Pegue no livro mais proximo, com mais de 161 páginas;
2. Abra o livro na página 161;
3. Nessa pagina procure a quinta frase completa;
4. Transcreva na integra para o seu blog a frase encontrada;
5. Aumentar, de forma exponencial, a improdutividade, fazendo passar o desafio a mais 5 bloggers a escolha. (que eu não vou indicar, quem quiser, sinta-se a vontade pra pegar as regrinhas e fazer um post parecido.)

E a escolhida é...

"É melhor a prisão do que o seqüestro."

Confesso... Não é o primeiro nem o segundo livro, é o terceiro. Os dois primeiros estão plastificados e embalados porque são presentes. Sorry.

A frase saiu do "Elite da Tropa", de Luiz Eduardo Soares, André Batista e Rodrigo Pimentel. Óóótimo livro, que surgiu do mesmo roteiro do filme "Tropa de Elite", mas que possui mais histórias, mais vertentes e é bem interessante! Não acho que dê pra comparar um com o outro. E eu recomendo os dois.


 
Bookmark and Share


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails