Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

O que você anda lendo?

7 de dez. de 2009

Com essa pergunta, a rede social Skoob pretende ser uma gigante biblioteca virtual. Eu estava mesmo buscando um jeito de colocar online os livros que tinha, que estava lendo e interagir com meus amigos, de forma que pudéssemos emprestar livros uns aos outros e até trocar obras, quem sabe?

A parte de trocar obras não tinha me ocorrido, até ver que a opção existia lá no site. Em 24h, já tenho 5 ou 6 páginas de livros que li, estou lendo, quero ler ou abandonei. E até fiz minhas contribuições, com os quadrinhos de Lenore. ^^

Provavelmente para atrair usuários, o Skoob está com a Promoção "Renove sua estante!" O sorteado ganhará 10 livros de sua escolha. Se quem ganhar tiver se cadastrado por indicação de alguém (a minha, por exemplo), a pessoa que indicou (ou seja, eu) também ganha.

Então, o que você está esperando para concorrer à ampliação da nossa estante? Clique aqui e se cadastre! xD Mas vá logo, que o praze de inscrições termina no dia 27 de Dezembro.


Bookmark and Share


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails