Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comic House traz Paulo Ramos para noite de autógrafos (22/05)

18 de mai. de 2010

UPDATE
Já que o twitter insiste em republicar esse texto, aviso logo que Paulo Ramos veio em Maio e foi um sucesso! Não sobrou um livro pra contar a história e, além do Bienvenidos, o Leitura dos Quadrinhos que eu também queria voou rapidinho.


A exibição do documentário sobre Luzardo também foi excelente, uma ótima chance de mostrar o talento que temos aqui em João Pessoa. Ele ainda faz suas "charges murais" no Centro, além do estúdio de gravação em metais.


As fotos que eu tirei do evento não estão lá com muito boa qualidade, mas podem ser visualizadas aqui (e uma delas foi parar no Blog da Veja, ó!)

VOLTAMOS COM A PROGRAMAÇÃO NORMALApós o lançamento do livro Bienvenidos - Um Passeio Pelos Quadrinhos Argentinos em Santos (15.05), Rio (17.05) e São Paulo (20.05), o jornalista e professor universitário Paulo Ramos virá a João Pessoa, para uma noite de autógrafos promovida pela Comic House.

[pausa] Viram como estou toda jornalista hoje? [/pausa]

O evento acontecerá no sábado, dia 22 de maio, na Comic House, com início às 18h e não se deterá no lançamento do livro. Na mesma noite será exibido o documentário Traços de Vida, de Niu Batista, sobre o cartunista Luzardo Alves.

A capa - linda, diga-se de passagem* - foi feita pelo quadrinista Liniers, autor das tirinhas Macanudo e o livro veio para mostrar que há mais nos quadrinhos argentinos do que Mafalda.

A Comic House fica no empresarial Esquina 200, Av. Nego, 200, no térreo. A lente da minha pequena câmera espera registrá-los lá!

*E lá se foi a minha imparcialidade jornalística.

Blog dos Quadrinhos (por Paulo Ramos): http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/

Contato - Comic House
Twitter: @comic_house
Blog: Comic House - Blig
e-mail: comichouse@ibest.com.br
Telefone: 3227-0656

** Eu estava pensando numa pauta de entrevista para fazer com o Paulo Ramos, mas li esta e esta e agora estou sem idéias! Quem quiser colaborar e deixar perguntas para ele nos comentários, por favor, be my guest. ;)


Share/Bookmark

2 comentários:

Samuel Gois disse...

eu também preciso dar uma dessa pra o site que escrevo algumas colunas.. Pqp...Voltar de recife direto pra comic, vou ta moido de sono...

Unknown disse...

oi flor, tudo bem??? tem selinho te esperando no blog

http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/05/oba-mais-um-selinho_25.html

bjs, jac

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails