Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Dia 2: Bela vista, mas não basta

3 de abr. de 2010


01.04.2010
Acordamos tarde, fomos tomar café mais tarde ainda. Eu radiante: café da manhã feito pelo namorado, vista da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar da varanda, climinha nublado, mas com luminosidade, não exatamente frio, mas confortável. O que mais eu podia querer da minha vida?!


De Niterói (março-abril 2010)

Sair de casa. Foi isso que ficou faltando. Só ter a vista não é o suficiente, faltou sair do apartamento e ver mais de perto ou - ao menos - dar uma volta no quarteirão.

Em São Paulo eu estava mais aventureira, talvez por ter ido sozinha e não ter que convencer uma criatura extremamente caseira de que eu preciso dar uma volta, nem que seja no quarteirão. Nunca estive aqui antes, uma volta num quarteirão desconhecido é novidade para mim e conta como passeio.

Frustrei, claro. Tirei umas fotos muito bonitas da vista, logo após o pôr do sol, mas fiquei com a sensação de ter jogado um dia fora. Ameacei sair sozinha no dia seguinte, e minha resposta foi uma cara feia. Ele ficou de me levar para passear, desde que fosse perto, em algum lugar que não precisasse pegar ônibus.

De Niterói (março-abril 2010)


De Niterói (março-abril 2010)

Acho que isso limita muito a diversão. Até porque não está fazendo sol, o clima está agradável e, saindo a passeio, não precisamos pegar ônibus em horário de pico. Não sou grande fã de pegar ônibus, no entanto isso faz parte de conhecer uma cidade e acho que é necessário.

Se eu for embora sem conhecer o Rio, vou ter um treco!
O outro dia:


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails