Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Camisinhas Testadas (2)

17 de abr. de 2010

Eu sei, eu tenho um diário de viagem para escrever, mas bateu preguiça, branco, crise de escritor, tudo o que vocês imaginarem! Como eu prometi um novo post sobre as camisinhas da Prudence que ganhei na promoção Testadores para este mês, aqui vai:


  • A Prudence Fire, como o nome diz, esquenta. Felizmente não esquenta muito. Achei que o efeito seria forte, mas ó: só deu para sentir o calorzinho no contato com a mão. No mais, ela parece ser fininha. Não gostei da lubrificação. Ou melhor, da falta dela. Das testadas até agora é a que apresenta pior lubrificação (a única na verdade, as outras foram ótimas), então é sempre bom ter por perto um lubrificante a base de água.
Eu não acho que ela seja recomendada para sexo anal, mesmo esquentando pouco. A reação pode ser diferente.

E... é só!

Sorry folks. Eu não estava muito preocupada em pegar uma camisinha diferente, a mais próxima, inteira, dentro da validade e ainda não utilizada era simplesmente a melhor.

Imagem daqui (fiquei com preguiça de tirar foto também).


A primeira leva de camisinhas testadas.
O texto sobre a chegada das camisinhas.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails