Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Spoiler Alert: The Big Bang Theory

2 de fev. de 2010

Os Nerds e Ela
por Eloísa França, especial para Spoiler Alert.

    Demorou mas aconteceu: os nerds tomaram conta do mundo. Começou timidamente, em 1984, com A Vingança do Nerds. Durante a década de 1990 eles foram humilhados, zoados e deixados de lado pela turma popular da escola. Mas a tecnologia entrou com tudo na vida dos seres humanos e agora os nerds é que são os grandes detentores da popularidade.

    Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory), é um seriado cômico que mostra a vida de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois amigos que moram no mesmo apartamento e que entendem tudo sobre física, mas têm problemas pra se relacionarem com as “pessoas normais”. Para completar, eles têm dois amigos, também nerds, que sempre freqüentam o apartamento: Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) e Howard Wolowitz (Simon Helberg).


    A realidade dos quatro muda quando Penny (Kaley Cuoco), a menina loirinha, bonita e de inteligência questionável – diante da deles - se instala no apartamento em frente. Leonard se interessa por Penny logo que a vê e acredita que pode ter a chance de amar.

    Leonard aparenta ser o menos nerd dos quatro. Parece ser o ponto entre o mundo dos computadores, jogos de videogame e revistas em quadrinho e a realidade social convencional da maioria das pessoas, o que torna as suas tentativas de parecer normal em situações tidas como corriqueiras, um prato cheio para risadas. Sheldon não se preocupa com o contato humano, acredita ser superior, por conta da sua inteligência. Ainda assim não deixa de ser cômico com a falta de noção dentro de questões que envolvem relacionamento e etiqueta social.

    Os personagens que aparecem em torno desse núcleo também são um deleite pras risadas. As visitas da mãe de Leonard e a rixa entre Sheldon e um de seus colegas de universidade são hilárias.

    Big Bang: A Teoria está na terceira temporada nos Estados Unidos. No Brasil é transmitida pela Warner Channel.

***
Visite o Je Suis Diva.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails