Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cute Little Monster

11 de fev. de 2010

No início eu via o Formspring.me mais como uma brincadeira entre amigos. E achava bastante divertido.

Aí eu fui ficando sem tempo, fui ficando meio sem saco também, de repente não eram só amigos e de repente não eram só brincadeiras. Não me levem a mal, eu não tenho problemas em responder qualquer pergunta sobre qualquer assunto. Mas sabe o que é? É que acho mais legal fazer isso numa mesa bem abastecida com alguns comes e uma coca-cola ou algo bonitinho com vodka (depende do dia).

Qualquer coisa, sempre há a página de contatos aqui do blog, o meu e-mail ou o melhor de todos: o telefone e um convite para testar algum café da cidade!

Eu deixo o Formspring para gente como a Fernanda Lizardo, do Sexto Sexo, que é uma celebridade e pra B., do Vida Secreta, que é uma celebridade e tira altas dúvidas da galera. Especialmente no da B. eu vejo um conteúdo interessante sendo produzido. No mais, vou tratar as redes sociais meio que como as outras coisas da minha vida: se não está acrescentando algo, hasta la vista, baby.

Ah. E Allyson, eu vou ser legal e responder à sua pergunta: eu não procurei saber.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails