Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Coruja

28 de fev. de 2010

- Mãe, tenho algo pra te contar.

Com essa frase, expus os mais recentes fatos. Os olhos dela brilharam. A voz se amaciou com mais ternura do que achei possível. O semblante era de felicidade extrema. Naquele momento, minha mãe seria o mais perfeito modelo para um pintor retratar a Anunciação.

Ela logo declarou que queria ver o ultrassom, acompanhar o pré-natal e ser a primeira a ver os bebês recém-nascidos. Mas logo refreei.

- Calma, a beagle da minha amiga acabou de engravidar. Ainda tem os meses de gestação e de desmame pela frente.

Ainda assim, ela não se conteve e continuou fantasiando com o futuro próximo, em que terá um filhote em suas mãos novamente.


Acho que se alguém disser pra ela que ela vai ter netinhos, a felicidade não vai ser tanta...

(Foto de Night Hawk2006. Veja aqui.)


Share/Bookmark

1 comentários:

Unknown disse...

eu sei como eh...
minha mae eh avó de um dalmata de 1 ano e 5 meses...
mas ate hj ele bebe leite na tigela, ganha petiscos o tempo todo, mimado ao extremo, e toda vez que vou dar uma bronca e bato nele minha mae bate em mim!

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails