Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Sunday Bloody Sunday*

7 de fev. de 2010

Hoje é domingo
Pé de cachimbo
O cachimbo é de barro
Bate no jarro
O jarro é de ouro
Bate no touro
O touro é valente
Bate na gente
A gente é fraco
Cai no buraco
O buraco é fundo
Acabou-se o mundo!

***

Tô nem aí se essa versão é errada ou diferente da sua, é a que eu cantava quando criança. E este é bem um domingo de fim do mundo mesmo. Acho que é isso que acontece depois de uma festa boa em plena época de carnaval.

Siiiim, porque eu fui numa festa boa ontem! Quem disse alguma vez que casamento em churrascaria era brega, vai ter que engolir a língua com pimenta, que é pra arder bastante. A decoração estava linda, a comida estava ótima (tem como errar com um churrasco mal-passado?!) e a lembrancinha, muito fofa! (Um móbile de tsurus pra cada convidado.)

Aí eu acordo numa manhã de domingo pré-tepeêmica, beirando um resfriado, com o BF doente, as Virgens de Tambaú se preparando pra descer a Epitácio Pessoa e todas as casas ao redor tocando músicas ruins. No replay. Pra melhorar, só faltava mesmo eu ter a minha primeira ressaca.

Então que este dia faça o favor de se implodir.

*Sim. Este título de música tem a ver com o dia. Eu odeio as músicas famosas do U2. Podem jogar as pedras.


Este é mais um #postdesabafo, trazido para você pela Eggers&CO.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails