Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Não vou voltar ao normal

17 de fev. de 2010

Porque eu acho que um feriadão acabar numa quarta-feira, no meio das férias, com um dia nublado que começou após o meio dia não é jeito de se começar uma semana. Então, enquanto eu me arrasto para fora dos festejos dionisíacos (pois é, o carnaval começou com festas para o deus grego Dionísio) com passos de formiga e sem vontade, vou publicar uns memes por aqui.


Achei esse site, o The Daily Meme, e sugiro que vocês voltem aqui por volta da semana que vem, que já devo estar mais normal. Por enquanto, segue uma meme que achei neste blog:

Onde está seu celular?
Acredito que na bolsa, que não tenho certeza de onde está.
E o amado?
Em casa, trabalhando.
Cor do cabelo?
Loiro original.
Sua mãe?
Vai bem, obrigada.
Seu pai?
Também.
Irmão?
Dois Eggers recém-acordados? Espero que a gente não se bata hoje.
Seu filho?
Num universo paralelo, porque neste, espero não tê-lo.
O que mais gosta de fazer?
Dor-mir. =D (Tá, isso é o momento falando. Eu gosto de falar pelos cotovelos até minha garganta arder. Aí eu reclamo que a garganta tá doendo e continuo falando.)
O que você sonhou na noite passada?
Com a continuação da noite passada, acredito eu. Meus sonhos se misturaram e esvaíram na confusão da manhã-tarde, quando me levantei.
Onde você está?
Na minha famigerada escrivaninha.
Onde você gostaria de estar agora?
Na minha cama.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?
Concluindo o doutorado (se eu resolver que quero fazer) ou trabalhando.
Onde você estava há seis anos?
No ensino médio, sendo idiota.
Onde você estava na noite passada?
Chez BF.
O que você não é?
Burra. Acho.
O que você é?
Easy going.
Objeto do desejo?
Maldives Island. (Tem mais nem graça.)
O que vai comprar hoje?
Papel pra embalar uma encomenda. Ou nada.
Qual sua última compra?
Um livro (presente) e um baralho de Uno.
A última coisa que você fez?
Vim pra casa. =p
O que você está usando?
Vestido.
Na TV?
A última coisa que assisti foi a competição de patinação no gelo das Olimpíadas de Inverno.
Seu cachorro?
Foi roubado por um malandro.
Seu computador?
Compaq Presario lindo e meu!
Seu humor?
Oscilante, mas normalmente positivo.
Com saudades de alguém?
Minha família de SP.
Seu carro?
No momento, o gol vermelho. *.*
Perfume que está usando?
Um que comprei em SP fantástico, mas cujo nome não me recordo agora...
Última coisa que comeu?
Couve-flor com molho branco.
Fome de quê?
O chocolate mentolado que está na minha bolsa.
Preguiça de?
Hoje? De tudo!
Próxima coisa que pretende comprar?
Passagens.
Seu verão?
Churrasco, academia, livros e monografia.
Ama alguém?
So very much.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
Ontem à noite.
Quando chorou pela última vez?
Ontem à tarde.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails