Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Camiseta Prudence

19 de jan. de 2010

2010 vai ser o ano de receber coisas legais pelos Correios. Porque, afinal de contas, eu sou uma Testadora! =D


Ontem chegou a camiseta da Prudence. Muito bonita, coube direitinho, material ótimo, mas ainda não sei se vou usar.

1. É preta. Está um verão de lascar em João Pessoa. Faça as contas.
2. Tô achando que usá-la é pedir pra ouvir piada no meio da rua. De quem me conhece não tem problema, mas de desconhecidos...
3. Não é exatamente o estilo de roupa que eu geralmente uso. Quem sabe quando começar a chover, que eu sentirei necessidade de cobrir os braços.



Eu ia tirar fotos vestindo a camiseta, mas não tinha quem batesse a foto, então vai assim mesmo, com a Vebra como modelo. ;)


Share/Bookmark

2 comentários:

Chris Guedes disse...

Também estou achando que vai ser deixa para piadas. Não justifica, é claro. E Vebra é linda! *_*

Brechó Ferzi disse...

adorei a camiseta,achei bem criativa, mas tbm acho que iria ouvir muitas piadinhas.
beijoos

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails