Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Spoiler Alert: Gossip Girl

28 de jan. de 2010

A Grande Maçã está Podre
por Eloísa França, especial para Spoiler Alert

    Serena (Blake Lively) voltou, depois de sumir de Nova York por quase um ano. Alguém a viu chegando à estação de trem e enviou a informação para o blog Gossip Girl. A internet bomba: Porque ela foi embora? Por que ela voltou?

    Baseado nos livros escritos por Cecily von Ziegesar, o seriado conta o dia a dia dos adolescentes mais ricos de Nova York, os “Upper East Siders” .

    Na primeira temporada, Serena volta achando que tudo está do jeito que ela deixou ao sair repentinamente de Nova York, mas sua melhor amiga, Blair Waldorf  (Leighton Meester), não pensa assim. Ela se sentiu abandonada e por isso não considera mais Serena como amiga. É nas tentativas que Serena faz de se reconciliar com Blair que a primeira temporada se concentra e finalmente descobrimos porque ela deixou Nova York.

    O seriado está na sua terceira temporada, é transmitido pela CW nos Estados Unidos e, no Brasil, pelo canal pago Warner Channel.

    A novidade em 2010 é que o seriado também será transmitido em rede aberta. O SBT começa a transmitir a primeira temporada ainda esse semestre, com o nome Gossip Girl – A Garota do Blog. E, indo além da TV e dos livros, Gossip Girl também será mangá, mas com histórias diferentes das do seriado.


    A segunda temporada pecou por mostrar apenas mais do mesmo, ou seja, personagens que custavam a sair do lugar, sempre brigando pelos mesmos motivos. Apesar das histórias desta temporada terem deixado o colégio onde os personagens estudavam para ganhar as ruas de Nova York, as atitudes de grande parte deles continuaram as mesmas, algo que tornou alguns episódios muito aborrecidos de assistir.

    Blair continuou sua desesperada luta para conseguir a tão sonhada vaga em Yale, brigando com Serena várias vezes por esse motivo, mostrando ser uma personagem muito mais madura em alguns episódios — como aqueles em que procurou ajudar Chuck —, para simplesmente voltar a ser a mesma adolescente de sempre no episódio seguinte — como naqueles episódios em que tentou bancar a rebelde por não ter conseguido ir para a faculdade de seus sonhos.

Visite o Je Suis Diva 

***
Ah! E nós estamos de luto pela estréia da série no SBT. Bom, ao menos eu estou. Que dublagem b...! Deixa pra lá, isso é um blog de respeito. Mas enfim, acho que todos têm direito às futilidades dos Upper East Sidders. Fariam melhor colocando The Big Bang Theory (mas duvido que a maior parte dos telespectadores fosse entender as piadas).


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails