Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Vodca

5 de out. de 2009

- Os meninos vão tocar numa quinta-feira, né?

- É.

- Eita, eu acho que não vou!

- Por quê?

- Dia 18 tenho uma prova e terei que acordar cedo para estudar na sexta.

- Ah, tá. Faz bem. Eu vou, de qualquer forma.

- Mas você não tem aula na sexta, não?

- Tenho. Por isso mesmo. Eu vou e vou encher a cara, pra ir pra aula bêbada, que a professora é um pé no saco e o assunto, insuportável. Não tem quem aguente!

Ele me olha assustado, levanta-se da cadeira e se afasta. Olha para mim e para o irmão.

- Quem é esta pessoa, que eu não conheço? Como assim você vai encher a cara?

Simplesmente tomo mais um gole do meu refrigerante, sorrio de leve e continuo a jantar.



******

UPDATE!
Escrevi o texto, me referindo a um show e coloquei uma data específica, mas esqueci de dizer que realmente vai ter um show nesta data.
No dia 15/10, também conhecido como próxima quinta, os Old Boys tocam no John People, na Av. Olinda, Feirinha de Tambaú. O show começa às 22h e deve ter 3h de duração, com clássicos do rock nacional e internacional das décadas de 50, 60 e 70.
Apareçam. ;)


Bookmark and Share


Share/Bookmark

1 comentários:

Professor Rafael Cunha disse...

Como se fosse uma bigorna embrulhada em papel seda e com lacinhos! Muito boa essa tirada de onda. O queixo dele passou do subsolo! bad girl >:[

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails