Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

TCC

28 de out. de 2009


Mais uma dessas coisas que, se fosse uma manada de rinocerontes desesperados on ecstasy, teria me atropelado e eu não teria visto, a não ser que alguém levantasse minha cabeça pós-atropelamento do chão e me mostrasse a traseira do que me atropelou.

Meu problema de pesquisa estava ali o tempo todo, eu passei a semana falando dele e... não me toquei que era o meu problema de pesquisa.

Burrice tem limite, eu sei. Mas eu sou loira e minha casa tá em reforma, mereço um desconto. =p

Dito isso, vou ali escrever em algum canto, antes que eu esqueça. (Tá na hora de comer mais peixe e carne vermelha, o negócio tá brabo!)


Galeria de CariDee: America's Next Top Model (em flash, sorry about that...)





Bookmark and Share


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails