Fui uma das 100 ganhadoras do concurso Testadores da Prudence, blá blá blá, whiskas sachê. E estava com essa idéia desde o carnaval, que é uma boa época para se falar de camisinha, mas acabei não escrevendo. Então agora resolvi fazer minhas observações a respeito das tais.
Se bem que hoje é domingo e já vi um criatura que conheço dando piti porque domingo era dia de ficar com o namorado (com termos bem chulos, mas eu sou uma lady) e naquele ele estaria ocupado e não poderia dar atenção à ela. Pra mim, qualquer dia é dia, mas já que tem gente que acha que o dia é domingo, vou aproveitar este e cumprir meu papel como testadora.
- A wave foi a primeira que testamos. Ela possui ondulações ao longo do corpo, que deveriam proporcionar maior prazer à mulher. Acontece que, às vezes, as ondulações podem arranhar, então recomendo manter algum lubrificante por perto. Para nós, ela foi confortável, embora um pouco estranha, mas não tanto quanto...
- ... a frisson. Como a embalagem dela é parecidíssima com a Fire (que teoricamente esquenta), achei que ela fazia o efeito oposto: esfriava. Aí peguei meus óculos e fui ler o que ela realmente faz. A ponta dela é mais larga e supostamente tem o formato em espiral, com o objetivo de ser mais prazeroza para homens e mulheres. Achei um pouquinho desconfortável na primeira vez. Para o homem, fica confortável, mas tira um pouco da sensibilidade.
- Começamos a testar a "salada de frutas" então. Em meio à piadinhas, escolhi a de maracujá. Achei muito, muito divertido, porque ela é colorida! As camisinhas "com sabor" tem cores correspondentes às da embalagem. Essa é verde clara, tem um cheirinho suave e muito gostoso. Depois a gente ficou se indagando se tinha gosto...
- ... e com a amarelíssima camisinha de banana eu concluí que não. Fiz um verdadeiro teste do Inmetro com ela. Estava sem fazer nada aqui em casa, um dia e resolvi abrir uma para ver como era. Desenrolei, estiquei, puxei, cheirei, provei, enchi de água, esvaziei, enchi de ar, tentei amarrar, não consegui... Enfim! Descobri que elas não têm gosto e são bem resistentes. Achei o cheirinho artificial de banana um pouco enjoado. Agora que não teria objetivos maiores com a camisinha, notei também que não tem nem sombra daquele cheiro ruim do látex. Ponto muito positivo.
- A de morango não me agradou, por causa do cheiro forte de geléia de morango. Me lembrei de um episódio de House MD. Mas como eu tinha objetivos maiores, relevei. Sim, ela é vermelha. Bem vermelha.
- A de chocolate, de um marrom claro, foi a que me surpreendeu. Achei que iria odiar o cheiro. Aroma artificial de chocolate costuma me deixar fisicamente enjoada. O da camisinha, no entanto, era delicado e facilmente ignorável. Mas, uma vez vestida, o cheiro de todas elas é.
O melhor da Prudence é que todas as camisinhas são muito bem lubrificadas. Quando der coragem, faço outro post, avaliando mais algumas.
1 comentários:
Michael Meira acaba de me ligar dizendo que gostou muito deste post, achou que as avaliações foram tanto divertidas quanto informativas. Bom saber. =)
Em consideração à ele, mês que vêm tem mais uma bateria de camisinhas avaliadas.
Postar um comentário
Isto não é uma democracia. (clique e entenda)