Isso de dormir de tarde nunca dá certo. Não sei se é o calor ou é o fato de estar estudando. A casa aonde eu estava é recorrente. E não é ruim.
Sempre sonho com uma linda casa numa praia paradisíaca (que nem é tão difícil assim de achar aqui, é só ir um pouco mais pro norte ou pro sul, atrás de uma praia vazia). A casa tem 3 andares, 5 suítes fantásticas, um belo jardim, um terraço num dos andares superiores, piscina, salona, cozinha grande... Deu pra sentir o drama, né? E o quanto eu gostaria de realmente estar lá?
Kinda like that... But nicer. And whiter. ^^
O estranho desse sonho foi Tofu. Sim, meu lindo gatinho. Que, no sonho, era fêmea. E estava grávida, só que a gente só descobria quando ela dava à luz há uma dúzia de filhotes. Dentre eles, dois cães, um beagle e um chiuaua (me corrijam se o nome estiver errado). Dos gatos, nasceu até um persa. E, tipo, tudo super fazia sentido e eu ia ficar com o beagle, o persa e ia doar os outros bichinhos.
1 comentários:
Dormir aqui em casa pela tarde também é muito estranho. Lá pelas 4 da tarde faz cerca de 35°C, e os sonhos ficam estranhos. Deve ser algum tipo de cozimento cerebral... às vezes acordo totalmente perdido da hora e do local, que dia é, o que tenho que fazer e, de vez em quando, até quem sou!!!
Postar um comentário
Isto não é uma democracia. (clique e entenda)