Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Testadores Prudence: Terceira Temporada

4 de dez. de 2010

Como tudo que é bom dura pouco, minha "carreira" de Testadora Prudence está chegando ao fim. Como muitos puderam ver, eu ganhei uma caixa lindíssima e de excelente qualidade, camisinha até dizer chega (afinal, estou numa relação à longa distância, não tenho como gastar tudo tão rápido) dos mais diversos tipos, camiseta da Prudence e algumas novidades lançadas este ano. Ou seja: vale a pena!



Como este ano não posso mais participar, passo a bola adiante! Desta vez não tem questionário, como teve na segunda edição da promoção, apenas a criatividade. Então vamos lá!

Se você fosse um Testador de Camisinhas Prudence, como convenceria alguém a realizar os testes com você?

Vai pensando e responde lá no site da Prudence

Se quiser compartilhar suas respostas nos comentários, fique a vontade, mas coloque lá primeiro, que a promoção é da Prudence, não minha.

Leia o regulamento da promoção e inclua seus dados direitinho. Você pode ser um dos 100 felizardos ganhadores de 2011! Boa sorte!

As imagens deste texto foram retiradas do site da Prudence.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails