Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Weird Dreams

3 de nov. de 2009

Isso de dormir de tarde nunca dá certo. Não sei se é o calor ou é o fato de estar estudando. A casa aonde eu estava é recorrente. E não é ruim.

Sempre sonho com uma linda casa numa praia paradisíaca (que nem é tão difícil assim de achar aqui, é só ir um pouco mais pro norte ou pro sul, atrás de uma praia vazia). A casa tem 3 andares, 5 suítes fantásticas, um belo jardim, um terraço num dos andares superiores, piscina, salona, cozinha grande... Deu pra sentir o drama, né? E o quanto eu gostaria de realmente estar lá?


Kinda like that... But nicer. And whiter. ^^

O estranho desse sonho foi Tofu. Sim, meu lindo gatinho. Que, no sonho, era fêmea. E estava grávida, só que a gente só descobria quando ela dava à luz há uma dúzia de filhotes. Dentre eles, dois cães, um beagle e um chiuaua (me corrijam se o nome estiver errado). Dos gatos, nasceu até um persa. E, tipo, tudo super fazia sentido e eu ia ficar com o beagle, o persa e ia doar os outros bichinhos.


É, o sonho retratado por Salvador Dali faz menos sentido que o meu. (Read about it)

Bookmark and Share


Share/Bookmark

1 comentários:

Professor Rafael Cunha disse...

Dormir aqui em casa pela tarde também é muito estranho. Lá pelas 4 da tarde faz cerca de 35°C, e os sonhos ficam estranhos. Deve ser algum tipo de cozimento cerebral... às vezes acordo totalmente perdido da hora e do local, que dia é, o que tenho que fazer e, de vez em quando, até quem sou!!!

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails