Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Folders

10 de nov. de 2009

Então eu tive que fazer um folder sobre a editora Marca de Fantasia para a cadeira de Pequenos Meios. E descobri alguns livros que eu gostaria de adquirir, mas a preguiça de realizar depósito bancário é muito grande.

Como estou com preguiça, me absterei de fazer comentários sobre o site em si e vou só mostrar as fotos do meu folder aqui:




Mais ou menos exterior do folder.




Interior do folder.




Montagem tosquinha pra mostrar diferentes aspectos do trabalho de uma forma minimamente interessante.


Também fiz a arte gráfica do I Seminário Paraibano de Educação em Direitos Humanos para o CPEDH. O site foi feito por um amigo meu. Foi muito, muito bom ver o meu banner grandão lá na frente do Hotel Caiçara e na sala de conferência!



Imagem do Banner.



Exterior do folder.



Interior do folder.




Exemplo de certificado.


Não tirei fotos detalhadas do folder depois de impresso, mas se o fizer, atualizarei o post. =)

E por hoje é só, pessoal!


Bookmark and Share


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails