Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Favorzinho: Perfil falso no FB

11 de set. de 2010

Hoje fui olhar as coisas no Facebook e, quando vi, dois amigos meus adicionaram uma Fernanda Eggers como amiga. Cliquei. Se fosse um dos meus amigos do sul, não acharia tão estranho. No orkut tem mais duas brasileiras e eu já encontrei uma "parente" argentina. Mas um dos amigos que a adicionou é daqui de João Pessoa e eu não encontrei ainda outro Eggers por aqui. Cliquei, então.

Acontece que é uma foto minha que está lá. Tirada por Rayssa Medeiros. Das trancinhas que ela fez no meu cabelo, antes de uma das aulas de Neta, no segundo período. Dá até pra ver Jandiara ao fundo.

Eu não abri essa conta e queria, então, que as pessoas que me tem como amiga no Facebook me fizessem um pequeno favor e denunciassem a conta: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1279584861&ref=sgm


Depois de clicar no botão Denunciar/Bloquear, escolha a opção que indica que é um perfil falso seu ou de alguém que você conheça e selecione meu perfil verdadeiro quando o Facebook perguntar quem é que este perfil está personificando.

Obrigadinha. =)


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails