Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cara Nova (2)

5 de set. de 2010

Eu estava achando o antigo visual muito poluído. A xícara de café certamente era linda, mas eu queria algo mais clean e que demorasse menos para carregar. Espero que tenham gostado. =)

Como estou escrevendo para o Blog da Comic House, resolvi que no domingo vou fazer um post juntando o que teve lá durante a semana, bem como o que andei escrevendo em outros cantos.

Continuo com a idéia de escrever uma vez por semana, sobre assunstos aleatórios (como é a marca do blog) envolvendo arte, cultura pop, "gastronomia" (mais pra crítica de bares, restaurantes e afins que outras coisas), hobbies (postcrossing ftw) e diários de viagens.

Assim como abri para Iara escrever aqui sobre a ida dela à Belo Horizonte, o Excentricidades está aberto para quem quiser participar com um ou mais textos dentro do universo nada pequeno que este blog abrange.

E bom domingo. =)

Uma boa dica de atividade para este domingo ensolarado. (Foto via Zaroio)


Share/Bookmark

1 comentários:

Fernanda Eggers disse...

Poder pode, se passar pelo meu crivo. Manda pra mim, se eu achar que vale a pena, libero. ;)

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails