Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Reabrindo a bodega… e o boteco

14 de mar. de 2013

Ois!

Então eis que, após um longo tempo, eu resolvo que o Excentricidades Ululantes está funcional de novo. Funcional, mas funcionando num ritmo louco.

Primeiro, deixa eu explicar para que servirá esta bagaça: para eu falar de tudo, sem ter exatamente um foco. Resenhas de livros e relacionados vão para o Passaporte Literário, porque não é a toa que eu tenho uma coluna lá (a Lendo em Bytes, toda quarta-feira, a não ser que aconteça algo – também colaboro falando dos livros que li). Se tiver a ver com fotografia, vai para o Por Um Clique, seja foto legal que fiz, vi ou algum texto explicativo ou teórico. Todo o resto… Todo o resto mora aqui. Filme, série (não, série eu vou invadir a área da Myris no Passaporte… hehehe!), comida, bebida, cadeira de espera de consultório médico com o chato gritando no celular sentado bem ao lado e o meu desejo de comprar um trocinho daqueles que interfere nas ligações só de sacanagem, aplicativos, dia-a-dia… Enfim, acho que deu para entender.

Segundo, deixa eu explicar sobre a frequência. O Passaporte tem frequência semanal, a não ser que algo me impeça de escrever. O Por Um Clique tem, supostamente, frequência semanal, só que tô esperando o novo layout, porque aquilo lá está uma bagunça. Aqui… não tem frequência definida. A frequência é quando der a casadinha tempo+inspiração.

Agora eu vou parar de falar, que já tenho um texto para hoje, afinal o Google Reader está dando seus últimos suspiros. (Drama mode on: ainda tem uns 3 meses pela frente.)

Bem vindos de volta! Êêêê! \o/

gato
Um gatinho feliz absolutamente sem relação com o texto, que achei no Google e não consegui encontrar a origem, só para marcar a ressucitação do blog.


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails