Traduza os textos do blog para seu idioma. Translate the blogposts to your language.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

I Encontro de Blogueiras de JP

7 de fev. de 2011

Sábado a Redepharma da Edson Ramalho ficou mais bonita, com um encontro que reuniu 18 garotas, responsáveis por blogs ou, simplesmente, por uma paixão por maquiagem e produtos de beleza. A idéia era nos conhecermos, trocar informações, dicas e conversa fiada!

Clique para ampliar.
No andar superior da loja, o evento começou pra valer, com os comes e bebes da Blend, seguido por uma "sessão dicas de maquiagem", com a maquiadora (e fonoaudióloga e esteticista) Renata Pinto, que eu já conhecia de outros carnavais. Literalmente: no ano passado servi de modelo para uma maquiagem feita por ela em uma matéria que Eloísa França fez para o Paraíba1. Renata respondeu perguntas, mostrou como fazer o famoso olho gatinho e deu a mais preciosa dica para sobrancelhas ralas: o lápis 6B. Acreditem ou não, ele deixa a sobrancelha bem preenchida e supernatural. A prova de fogo foi Denise, com pelinhos clarinhos e quase inexistentes, que saiu do evento com os olhos mais marcados e muito bonitos.

Seguiu-se, então o amigo secreto e sorteio dos brindes. Foram 10 kits da Tricofort, marca de produtos para cabelo; quatro da Koloss, contendo kits de maquiagem com sombras flúor; três da Storella, um joguinho de pincéis, um kit de olhos e uma paleta de sombras (120 cores apenasmente); um kit da Mary Kay e dois lápis de olho oferecidos por Deny e Chris, do Diva Genérica. A loja mineira Blog Amour mandou colares com pingentes para todas as participantes com a fofíssima logo de florzinha.


No amigo secreto, ganhei um blush e dois lindos esmaltes da Amanda Carvalho. Devo dizer que estava paquerando com o Royal, da Impala, faz tempo, mas não comprava de besta. Ou não, né? Já que ganhei no sábado! No primeiro sorteio, levei para casa o kit de olhos da Storella e, no segundo, a paleta de sombras. E foi a maior surpresa do mundo, porque do jeito que tenho sorte, imaginei que não ganharia um dos prêmios mais disputados!
Meus presentes. Clique para ampliar.

Agradecimento especial à Redepharma, que abriu as portas para essa maluquice esse encontro, Tricofort, Storella, Renata Pinto, Blog Amour e Koloss.


E, claro, a todas as garotas presentes, afinal não teria sido um encontro tão bom se não fosse por elas! Segue a lista dos blogs:

Denise e Chris: Diva Genérica
Amanda Carvalho: Marie Dujour (veja também o post dela sobre o encontro)
Laíza Félix: Penteadeira
Amanda Cavalcanti: Diamantes Inquebráveis
Shesla: Uma Aspone Qualquer e Vou Dizer Uma Coisa
Fernanda Carvalho: Trash Talk
Anna Carneiro: Mais um Pouco de Quase Tudo

Se faltou alguém, é só avisar que faço o update. E vamos para o próximo!


Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. (clique e entenda)

PageRank
Related Posts with Thumbnails